31/07/2020 22:52:03
André Avlis
ASA: Garra, coração, emoção; classificação!
ASA vence o CSE por 2 a 1, em Palmeira dos Índios, e consegue classificação para a semifinal.

Com bravura e galhardia como diz o hino.

Em mais um jogo emocionante o ASA conseguiu a segunda vitória consecutiva e consequentemente a classificação para a semifinal. A partida, única, acontece na próxima segunda-feira, às 21h, no Rei Pelé, contra o CRB.

Um começo de jogo que prometia ser franco. Se não fosse a expulsão de Jayme, do ASA. Marcando o gol primeiro e necessitando se segurar, mais uma vez uma palavra apareceu: superação.

O CSE teve mais volume de jogo, logicamente, por ter um jogador a mais. Porém, não tinha eficiência na hora de criar e finalizar. O tricolor barrava na boa postura, mais uma vez, tática da equipe arapiraquense. Ficou um jogo quase que metódico. Um que atacava e o outro que se defendia. E no fim, vitória do ASA.

Vale destacar mais uma vez a obediência tática. Junto das transições e harmonia na hora do balaço defensivo - muito mais complicado, pois tinha um jogador a menos. Uma total mudança de comportamento. O que mostra que mesmo com pouco tempo de trabalho, o técnico Léo Goiano consegue dar uma cara a sua equipe. Principalmente e notoriamente na parte da entrega e intensidade.

Um "franco atirador" que passou de fase. Onde tudo pode acontecer, pois é partida única. E nem sempre o favoritismo entra em cena.

Bom para o torcedor. Bom para o clube. Bom de se ver. A alma do time parece que renasceu e assim, uma esperança reacendeu. Se o Gigante, enfim, acordou; não dá para saber. Mas é bom não perturbar seu sono. Às vezes um acordar o faz recordar da força que tem.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.