Anunciou, conversou, fechou. Mas Evandro Guimarães "vazou".
Uma notícia que pegou muita gente de surpresa. Principalmente o torcedor alvinegro.
Após o anúncio do desligamento, do agora ex-técnico Evandro Guimarães, a diretoria rapidamente confirmou a contratação de Maurílio Silva. Técnico que passou pelo clube em 2017. Com ele chegam/retornam o preparador físico Rodrigo Albuquerque; o preparador de goleiros, Rodrigues; o supervisor Aníbal Lucas e o auxiliar técnico, Piquete.
Um planejamento que foi por água a baixo. Outro que começará de forma "torta". E uma temporada que já bate a porta - que parece está trancada.
Erros e falhas que não poderiam acontecer, parecem ter dado as caras. Antes mesmo dos trabalhos "de verdade" começarem. É dái que uma suposta bagunça escancara o mar de problemas que é o ASA.
Estamos a alguns dias de começar a pré e a temporada. Nomes de atletas foram ventilados, inclusive, vários deles por indicação de Evandro Guimarães. Ou seja, é praticamente começar do zero, para quem deveria está em cem. Lógico que há uma filosofia da atual diretoria com relação a contratações, com relação a sigilo. Porém, isso requer tempo e tempo é o que o clube tem de menos.
Já dizia o poeta: "Tudo que começa errado, tende a dar errado"
É uma lógica no futebol, que tem alta probabilidade. A história está aí para contar e relatar.
Portanto, erros já aconteceram. Um planejamento que já deu errado antes mesmo de começar e outro que se inicia. Em um ano crucial para a conquista de calendário, a bagunça já deu as caras. Assim como a desconfiança, apreensão, dúvidas e falhas. A esperança agora é de que as probalidades errem.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621