25/05/2018 10:16:48
André Avlis
ASA: O que será do Gigante de agora em diante?
Alvinegro termina sua temporada no domingo, contra o Sergipe.
Imagem que traduz a esperança e amor pelo clube.

 "Dias melhores virão"

É nessa frase que os torcedores do ASA se apegam nesse momento triste da recente história do clube, que a muito tempo não ficava com seu futebol profissional inativo. O ano de 2018 está sendo difícil para o verdadeiro adepto do clube e falo daqueles que estão com o clube no bom e no ruim. Eliminações doídas, penosas, amargas e as vezes inexplicáveis, como a desclassificação para o CSA no estadual, com aquele "maldito" gol no fim do jogo.

A pergunta que fica é: O que será do Gigante de agora em diante?

Uma pergunta que parece não ter resposta, pelo baque que essa campanha horrível na Série D trouxe para a torcida e instituição. Já foi escancarado que o planejamento feito para 2018 foi insignificante, ruim e errado. O que começa ruim, a tendência é terminar ruim e foi isso que aconteceu nessa temporada pífia feita pelo alvinegro, conseguindo apenas vagas de Série D de 2019 e Copa do Brasil também de 2019. O que foi feito de ruim ou bom, já foi feito e não dá pra voltar atrás, a vaquinha já foi para o brejo e o leite já foi derramado, não adianta chorar.

Então, o que será do ASA? Essa pergunta é vazia de resposta. Mas para começo, a mudança tem que ser feita na forma de gerir e planejar. Conceitos tem que ser mudados dentro dos bastidores do clube, pessoas tem que entrar no clube para reerguer o clube e não a si próprio; Vaidades, brigas e intrigas tem que desaparecer, pois o único prejudicado com isso será sempre a instituição. A vontade de dar a volta por cima e ser resiliente tem que aumentar nesses momentos difíceis, é hora de unir forças de todos os bons lados possíveis e reerguer o Gigante.

Só assim, essa fase ruim vai passar.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.