Mexidas obrigatórias no time titular.
O ASA enfrenta o União-TO neste sábado (30), às 17h, no Estádio Mirandão, em Araguaína. A partida é válida pela 7ª rodada do Brasileirão da Série D - a últimas dos jogos de ida.
Para a partida, o técnico Ranielle Ribeiro não poderá contar com o lateral-direito Paulinho e o volante Fabrício Bigode, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Além dessas ausências confirmadas, o treinador possivelmente não poderá contar com o atacante Júnior Viçosa. O jogador foi substituído na última partida, contra o Barcelona de Ilhéus, após sentir fortes dores no ombro esquerdo. O camisa 33 fez treinos leves e foi poupado de algumas atividades da semana.
As chances do artilheiro não viajar para Tocantins são grandes. Mas sua ausência na relação ainda não foi confirmada.
Com isso, a partir destes desfalques é uma dúvida, o time deve entrar em campo contra o União-TO com: Matheus Vinícius; Carlos, Cristian Lucca, Zulu e Charles; Guilherme Borges, Léo Carvalho e Sammuel; Thiago Alagoano, Keliton e Marcelo Toscano.
O ASA é o líder do Grupo A4 com 16 pontos; são 14 gols marcados e 3 sofridos; com 88% de aproveitamento.
E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621