Parece nome de filme, espetáculo ou show cômico, mas não. É tão verdadeiro quanto o amor do verdadeiro torcedor alvinegro pelo ASA.
O volante Zé Wilson é incontestavelmente um dos melhores jogadores da equipe. No entanto, após a ruim e frustrante participação da equipe no Campeonato Alagoano, o jogador não se reapresentou ao clube - ele e os demais ganharam folga.
Segundo informações, após conversa com a diretoria, o jogador se reapresentará ao clube. A expectativa era de que Zé Wilson chegasse nas primeiras horas de hoje (pela hora da postagem, possivelmente já chegou). A perspectiva da direção é que o atleta treine hoje e jogue nesta quarta-feira (26) contra o CSE, em Arapiraca, pelo jogo de volta da seletiva para a Copa do Brasil.
O ASA precisa reverter o placar de 2 a 1 sofrido no último domingo, em Palmeira dos Índios. Lembrando que não há gol qualificado fora de casa como critério de desempate. Ou seja, se o saldo de gols das partidas for igual, a decisão será nos pênaltis.
A direção trata esse episódio envolvendo o volante com muito sigilo. Segundo o clube, o jogador alegou problemas pessoais; porém, esse "sumiço", supostamente, aconteceu - também - por conta de salários atrasados. Vale lembrar que o ASA vive uma situação financeira extremamente difícil. Inclusive, a própria diretoria afirma isso em suas falas. Ou seja, não é novidade para ninguém.
Opinião:
Com relação a volta imediata do jogador ao time, sobretudo o titular, não acho correto ou justo. Especialmente com os jogadores que continuaram o trabalho e a preparação para uma decisão tão importante. Fazendo isso, automaticamente, o esforço de qualquer outro jogador será desconsiderado.
Contudo, como tal cenário está sendo tratado em "segredo", ficamos entre afirmações, desconfiança, imaginações e suposições. Na espera, talvez ou nunca, de um pronunciamento para um esclarecimento mais transparente. E claro, o clube tem total abertura aqui no Blog.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621