Uma publicação feita por mim, na quinta-feira (18), gerou uma nota de repúdio publicada pela assessoria de imprensa do ASA.
Em seu conteúdo, a nota cita leviandade e informações errôneas. Além disso, citam, também, a não procura pela apuração dos fatos. Pois bem.
Em toda e qualquer postagem que eu faço em meu blog, primeiro eu busco a fonte, colho todas as informações, procuro me atentar intimamente aos fatos e assim, posto.
Então, só são veiculadas informações de qualquer tipo, quando se tem SEGURANÇA para tal. Especialmente se a fonte for segura - ela, que na ocasião citada está ligada diretamente. Porque antes de tudo, aprendi a ter responsabilidade ao noticiar.
No episódio citado, antes de escrever sobre, eu tinha e tenho provas do que foi dito. Entre áudios e 'prints' de conversas. Até porque não seria inteligente da minha parte se fosse diferente.
Portanto, se é falácia, informações errôneas ou mentira, que o clube explique a situação e prove o contrário. Não para mim - quem sou eu - mas para seu torcedor. Pois fazendo isso e tendo tal convicção, me retratarei como pede a regra.
No mais, reintero meu total respeito a instituição ASA. Porém, meu perfil não é de fazer média com A ou B. Meu trabalho é informar, sobretudo com segurança. Elogiando quando necessário, criticando quando preciso e mostrando fatos pertinentes.
Por fim, o espaço está dado ao clube para explicações e uma possível retratação - se eu estiver errado.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621