A um passo do retorno à elite.
O Cruzeiro de Arapiraca enfrenta o Guarany neste sábado, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, pelo jogo de volta da final do Campeonato Alagoano Série B.
A equipe arapiraquense venceu a primeira partida por 2 a 1 jogando em casa e terá a vantagem do empate para conquistar o título.
Em caso de vitória do Guarany por diferença de um gol, a decisão vai para os pênaltis. Se por acaso o time alviverde vencer por mais de um gol de diferença, ele conquista o título no tempo normal.
Dois jovens clubes que tentam a única vaga para a primeira divisão do futebol alagoano.
Fundado em 2019, o Cruzeiro busca o bicampeonato da competição. Em 2021, a equipe celeste derrotou o Zumbi na grande final e conquistou a taça.
Já o Guarany, mais novo, foi criado em 2021 e tenta pela primeira vez levantar o troféu da Série B do Alagoano.
Em entrevista ao programa Futebol Show da Rádio NN FM Arapiraca, o técnico do Urso, Jaelson Marcelino, afirmou que não vai jogar apenas com o "regulamento embaixo do braço". Uma vez que apenas se defender contra uma equipe qualificada como a do Guarany, chamar o adversário sem agredi-lo, é um risco muito grande.
Certamente o treinador, como conhecido como "Rei do Acesso", deve montar uma estratégia para que seu time não fique tão exposto e que também consiga atacar o adversário.
E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621