01/10/2019 07:41:46
André Avlis
CSA: Hora de pontuar e sair novamente do Z-4
Azulão terá três jogos no Rei Pelé, nas próximas quatro rodadas.

Vencer e pontuar. Esse terá que ser o mantra do CSA nos próximos jogos.

Após duas derrotas consecutivas, contra Palmeiras e Santos, uma sequência de jogos em casa se aproxima.

O CSA é o 18º colocado, com 19 pontos. Está a 3 pontos do Fluminense, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada tem um confronto direto contra o Avaí e depois o Internacional, ambos no Rei Pelé. Sai para jogar contra o Goiás, no Serra Dourada, e volta para Maceió para enfrentar o Atlético-MG.

A calculadora já começa a trabalhar desde já. São 12 pontos em disputa e 9 jogados em casa. Uma bela oportunidade para pontuar e sair novamente daquela zona que ninguém gosta.

Um time que vinha numa evolução considerável antes dessas derrotas. Apesar de terem sido contra dois times que lutam pelo título, alguns pontos positivos ainda podem ganhar destaque. Principalmente na parte tática e em fatores do padrão pedido pelo técnico Argel Fucks.

Outro ponto que será importantíssimo nessa sequência, será a força que vem das arquibancadas. Um dos trunfos do CSA sempre foi sua torcida e os azulinos sabem disso. Certamente vão lotar o Rei Pelé para empurrar o time nessa caminhada, que não é fácil, mas tendo essa comunhão a força aumenta.

Portanto, em meio a essa briga para sair da degola, a união entre time e torcida terá que ser mais forte do que nunca. Uma evolução dentro de campo também é esperada, pois não dá mais para regredir ou diminuir o que foi melhorado e time que quer sair dessa situação, tem que mandar em casa. É isso que se espera.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.