"A volta dos quem não foram".
O CSE anunciou nos últimos dias desligamentos e dispensas de alguns atletas. A diretoria vem fazendo uma reformulação após o time não conseguir se classificar para a segunda fase do Campeonato Alagoano. Neste momento o clube tem a Copa Alagoas e a Copa do Brasil para participar.
A equipe tricolor vem passando por momentos de dificuldades financeiras. Há pouco tempo salários de jogadores e funcionários estavam atrasados. Segundo informações, os pagamentos foram feitos graças ao adiantamento de R$ 300 mil referente a cota de participação da Copa do Brasil 2025 - num valor total de mais de R$ 780 mil.
De acordo com o que pude apurar, o goleiro Flávio, de 31 anos, e o lateral-direito Carlinhos, de 35 anos, ainda não receberam os valores acordados referentes às suas respectivas rescisões contratuais. E por este motivo, ainda não deixaram a cidade de Palmeira dos Índios.
(Foto: Repórter Ítalo Ramon)
Conforme outras informações, os valores acordados - e ainda não pagos - são de um salário para cada um dos atletas.
O goleiro e o lateral-direito foram vistos acompanhando as atividades do elenco que se prepara para o jogo contra o Penedense. A partida é válida pela segunda rodada da Copa Alagoas.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621