Para a felicidade de alguns e infelicidade dos "poetas" do futebol, ele está voltando.
Em mais uma boa atuação, após sua volta, Neymar mostrou que quando está 100% ou perto, é altamente imprescidível onde quer que esteja. O 5 a 0 diante do Galatasaray foi uma amostra da capacidade do brasileiro. Participação em gol, assistência e gol. Além de uma bela atitude - quando deixou para Cavani bater e converter o pênalti sofrido por Mbappe.
Dentro de campo Neymar já mostrou que é monstro. Fora, que é e era o problema. Fator que, pelo que parece está adormecido e silenciado. Há algum tempo não se fala de seu extra-campo (ainda bem). O futebol agradece.
Sua forma física está chegando em seu ápice e quando isso acontece, amigo, é ruim de parar o homem. Basta recordar um pouco e não usar da síndrome da "memória curta". (como vários usam). Em determinados e auges de sua carreira, tanto no Santos, na Seleção Brasileira e principalmente no Barcelona.
A qualidade que Neymar tem, poucos tem ou tiveram. Seu talento é extraórdinário. O poder de decisão, o drible, a velocidade, personalidade, finalização e a capacidade do improviso. Quando todos esses aspectos estão em estado puro, é algo surreal. E nós já vimos esse chacra ser acionado.
Aos do contra, deve ser algo ruim vê-lo "voltando". Preferem só ver o lado ruim e quando tem um bom, fecham os olhos. Vai ver é o "complexo de vira-latas" ou até mesmo a inveja que um garoto que venceu na vida "aciona".
Aprendi nesse pouco tempo que, devemos criticar quando necessário e elogiar quando preciso. E esse segundo fator é o de hoje.
Portanto, com a cabeça no lugar, pensando em apenas jogar futebol, sendo feliz e estando 100%; Neymar é top 3 do mundo. Tranquiliamente.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621