Uma dificuldade: vencer com a bola rolando.
Em um jogo de pouca inspiração e falta de eficiência para finalizar em gol, o CSE empatou por 0 a 0 contra Murici. A partida foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano aconteceu nessa quarta-feira (28), no Estádio Juca Sampaio.
O resultado foi horrível para o tricolor. Especialmente pela oscilação em caráter de performance dentro da partida. Um time que até conseguiu chegar ao ataque algumas vezes com perigo, mas demonstrou ansiedade e afobação no momento das tomadas de decisões - seja no último passe ou finalização.
Apesar do tropeço jogando em seus domínios, os resultados da rodada "ajudaram" o tricolor a se manter vivo na competição e com chances de classificação.
No entanto, para isso, o CSE terá que fazer o "impossível". Além de vencer com a bola rolando - uma vez que a única vitória foi a do W.O contra o Igaci -, terá que torcer contra o ASA, além de vencer o confronto direto contra o alvinegro.
Restando dois jogos (seis pontos em disputa), o CSE precisa vencer as partidas contra Coruripe, em casa, e contra o ASA, em Arapiraca. Assim, o tricolor chegaria a 10 pontos e com um número de vitórias maior.
Além disso, é preciso torcer por uma derrota ou empate do ASA contra o CSA. Pois na computação de pontos, as duas equipes chegando aos mesmos 10 pontos, o time de Palmeiras dos Índios ganharia no quesito de número de vitórias. Caso consiga vencer o Gigante na última rodada, através desta remontada.
Um empate ruim que deu uma sobrevida através de uma rodada cheia de empates.
A questão é, o CSE terá capacidade de fazer o que ainda não fez Campeonato?
Esperemos.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621