12/09/2019 20:41:29
Coisa da Política
A falta de ética e de espírito público na política de Palmeira
As forças ocultas que tentam impedir o seu desenvolvimento, terão que se civilizar
DivulgaçãoDeputado federal Marx Beltrão durante vista a Palmeira

Por que Palmeira dos Índios ficou para trás há muito tempo? Por que não se desenvolveu como outros municípios? Tais questões, há anos se ouve falar. “Aqui é assim, quando um quer fazer, os outros não deixam”. Foram anos de muito atraso, de muito retrocesso'.

“Tem deputados aqui da região que diz que ama a cidade de Palmeira, mas trabalha contra, em Brasília a vinda de recursos para saúde pública de Palmeira dos Índios”, foi o que disse o Deputado federal Marx Beltrão, durante discurso em visita a semana passada ao município.

Sem citar nomes, Marx deixou claro, que mais uma vez as forças ocultas tentam prejudicar e impedir o desenvolvimento de Palmeira dos Índios. Assim como tentaram recentemente embargar as obras estruturantes, como o Lago do Goiti e, a nova Escola Marinete Neves.

Segue o desrespeito de alguns políticos com a população de Palmeira dos Índios. Esperamos que seu povo consiga transformar sua indignação em gesto efetivo no sentido de retirar da cena pública políticos que não sabem honrar o mandato recebido nas urnas.

Lamentavelmente, essa política caracteriza-se pela falta de ética. Ressalvadas poucas exceções, nossos representantes costumam comportar-se no exercício do poder como se ali estivessem para cuidar dos próprios interesses e não da coisa pública. Essas forças ocultas terão que se civilizar.

Veja o que diz Marx no vídeo

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.