19/09/2020 16:22:30
Coisa da Política
Isa Dantas vai disputar vaga na Câmara de Palmeira dos Índios
Empresária diz que Palmeira precisa de um nome na Câmara com interesse voltado para o comercio local
Redes SociaisEmpresária Isa Dantas vai disputar vaga na Câmara de Palmeira dos Índios

A cada dia que se aproximam as eleições, sujem caras novas na política de Palmeira dos Índios e se confirmarem as especulações sobre o futuro próximo de alguns dos atuais vereadores será possível prever um bom índice de renovação na Câmara Municipal para a futura legislatura.

Além daqueles que não conseguirão ser reeleitos em razão de seu trabalho nos últimos anos, há ainda sujem novos nomes para disputar uma das 15 vagas no legislativo local.

O um dos nomes é o da empresária Isa Dantas. A comerciante no ramo de presentes vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, este ano. A informação foi confirmada ao Todo Segundo pela a empresária.

Comerciante há mais de 25 anos e conhecida pela sua luta, Isa Dantas se tornou uma empreendedora querida por todos no meio empresarial para conseguir consolidar sua pré-candidatura ao legislativo do município. Com fortes valores éticos e morais, ela se destaca pela seriedade.

Apesar do desafio de estar estreando na política, o fato de ser comerciante na opinião dela, pode ser o diferencial entre os eleitores mais jovens que buscam por oportunidade de emprego no comercio local. “Já temos um comercio muito forte, mas precisamos de um nome na Câmara voltado para esse setor para que nosso comercio possa se fortalecer ainda mais, gerando oportunidade de emprego para nossos jovens e renda para o nosso município”, disse a empresária

Filiada ao Pros, Isa Dantas ainda é pré-candidata e precisa ter seu nome aprovado pela justiça eleitoral.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.