ATÉ AQUI são apenas ilações. O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, mantém a sua tática de ficar bem com todos e ainda não se pronunciou de forma oficial. Mas, nos bastidores se sabe que o nome mais citado é Júlia da Silva a “Tia Júlia” para sua secessão.
Este fim de semana, outro nome foi ventilado nos bastidores da política palmeirense. Uma fonte revelou a este blog que o secretário municipal de saúde, Jânio Marques, pode entrar no radar. “Os servidores da pasta gostam muito dele. Tem até alguns que falam em ir até ao prefeito pedir para analisar o nome dele. Não sei se o Jânio tem conhecimento disso, mas existe esse tipo de comentário”, disse.
“Eu acho que o Júlio deveria ter uma segunda carta na manga, quem sabe até para compor a chapa e, ele tem bons nomes pra isso, porque vice é como escolher a mulher para se casar; se for uma escolha acertada se vive no paraíso. Se errar, é quatro anos de inferno”, comentou.
O blog deixa o espaço aberto para eventuais manifestações sobre o tema por parte do secretário.
Além de Jânio Marque, agora, nomes como de Júlia da Silva, Dr. Márcio, Pedrinho Gaia e Sheila Duarte, são ventilados nos bastidores da política palmeirense, como pretensos à sucessão.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621