A sabedoria popular diz que chapéu de otário é marreta. A oposição em Palmeira dos Índios, tem uma extraordinária tendência para ser otários.
Coisa de menino criado em apartamento. Anda sempre calçado com laço amarradinho, camisa polo e cabelo penteado. Você conhece alguém da oposição que tomou banho de rio nu? Que pegou uma briga na rua, saiu na porrada e com o dente quebrado?
O cronograma frequente de entrega de obras da Prefeitura de Palmeira dos Índios sob o comando do prefeito Júlio Cezar, tem deixado a oposição em desespero...Não é por acaso, que para 81,5% dos eleitores palmeirenses, a gestão do atual prefeito é aprovada, segundo a última pesquisa divulgada recentemente.
Sem ter como questionar a importância das obras e seu alcance social, a oposição tem usado figuras sem credibilidade nenhuma para atacar o prefeito Júlio Cezar. Chega, parecer coisa de torcedor de time de série B que acha que a Série A é o paraíso para clube liso. Coisa de menino buchudo esperneando.
Como vem ocorrendo desde o início de sua primeira gestão, obras no campo e na cidade seguem sendo entregues, incomodando principalmente aqueles que tiveram oportunidade de fazer e nunca fizeram.
A verde é que a campanha ainda nem começou, estamos na pré-campanha, mas, as manobras já começaram.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621