16/09/2021 15:39:33
Coisa da Política
Severino Pessoa pode tentar voltar à ALE e lançar esposa Fabiana para Federal
Deputado Federal mira à Assembleia e pode lançar sua esposa, a ex-prefeita de Arapiraca, para ocupar seu lugar na Câmara dos Deputados
DivugaçãoSeverino Pessoa pode tentar voltar à Assembleia e lançar esposa Fabiana para Federal

"Danças das cadeiras": uma fonte ligada ao Deputado Federal Severino Pessoa assegura que ele pode tentar voltar à Assembleia Legislativa de Alagoas, em 2022 e, em lançar sua esposa, a ex-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, para ocupar seu lugar na Câmara dos Deputados.

“Esse é o imbróglio. O abacaxi a ser descascado [risada]. Tá tudo muito vago ainda. Ela pode ir pra estadual. Pode trocar com o Severino. Ela ir pra federal, ele pra estadual. Ela pode ser indicada para compor chapa com alguém na condição de vice ao governo. Mas na verdade é uma pauta em aberto. Pode ser tudo...qualquer uma das opções... enfim. [risada]”, revela.

Atualmente, Fabiana Pessoa é secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Alagoas e presidente estadual do Republicanos, que conta com quatro prefeitos e mais de 40 vereadores espalhados pelos 102 municípios do estado.

Fabiana tem ampla experiência no ramo empresarial. Iniciou sua vida pública no ano de 2012, quando foi eleita vereadora por Arapiraca. Quatro anos depois foi eleita vice-prefeita na chapa encabeçada por Rogério Teófilo, que morreu em agosto do ano passado, quatro meses antes de encerrar seu mandato.

À frente da Prefeitura de Arapiraca, Fabiana conduziu um mandato curto, mas que ficou marcado pelo destravamento de obras, limpeza e cuidado com a cidade, valorização do servidor e, principalmente, pelo olhar diferenciado à população mais vulnerável.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.