O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar inicia o ano 2023 com algumas mudanças em seu secretariado. A “dança das cadeiras” começou nesta sexta-feira (06), com a nomeação do vereador Cristiano Ramos, na Secretaria Municipal de Educação no lugar do professor Manassés Furtado. Ramos pretende disputar a prefeitura municipal, em 2024.
É exclusivo. Pelo menos outras duas pastas devem sofrer alterações: informações apuradas por este blog dão conta, que a vereadora Sheila Duarte (PT) também deve deixar a Câmara para assumir a Secretaria Municipal de Saúde no lugar de Jânio Marques ou, a Assistência Social hoje ocupada por Flávia Tavares. Duarte seria uma indicação do deputado Federal Paulão (PT), seu aliado de longas datas. Assim como Cristiano Ramos, Sheila também pretende disputar a prefeitura municipal de Palmeira dos Índios, no próximo ano.
Caso Sheila assuma uma dessas pastas, Ivone Basílio senta na cadeira deixada por ela na Câmara de Vereadores. Basílio é irmã do ex-vereador e empresário Val Basílio. Ela obteve 465 votos pelo PT nas eleições de 2020, ficando na primeira suplência.
Outra Secretaria que deve passar por mudanças é a Agricultura. Luciano Filho, filho do ex-secretário de Agricultura, Luciano Monteiro deve voltar a ocupar a pasta hoje ocupada por Flávia Ferreira. Segundo nossas fontes, com isso, o prefeito Júlio Cezar atenderia um pedido feito pelo vereador Madson Monteiro, irmão de Luciano Filho.
"O Júlio vai viajar, ele vai tirar umas férias e passar uns 15 dias fora de Palmeira. E essas mudanças devem acontecer até lá. Ninguém de seus secretários tem cadeira cativa em suas pastas". Revelou uma das fontes.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621