O prefeito Rogério Teófilo (PSDB) bem que tentou pegar carona na candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República, na tentativa de recuperar o seu desgaste da eleição no primeiro turno.
Os candidatos de Teófilo ao governo de Alagoas (antes, Collor e depois Pinto de Luna) e ao Senado (Biu de Lira) foram derrotados nas urnas com uma votação inexpressiva.
Desgastado com uma reprovação de mais de 76% dos moradores de Arapiraca, o prefeito Rogério Teófilo foi mais uma dez derrotado, com a virada surpreendente do candidato à Presidência da República Fernando Haddad (PT) diante de Jair Bolsonaro.
No primeiro turno, Bolsonaro saiu vencedor, em Arapiraca, com 38,74% dos votos válidos e Fernando Haddad com 34,49%.
Agora, no segundo turno da eleição presidencial na Capital do Agreste, com a declaração de apoio de Rogério Teófilo, Jair Bolsonaro foi ultrapassado por Fernando Haddad.
O petista obteve 53,99% da preferência dos arapiraquenses, o que representou 56.755 votos contra 46,01% de Jair Bolsonaro, que teve 48.375 votos.
Os números mostram, mais uma vez, que o prefeito Rogério Teófilo totalmente desafinado com o pensamento do povo de Arapiraca.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621