03/06/2021 21:03:18
Jacson Tigre
Bairro Alto do Cruzeiro recebe ação solidária nesta quarta (2)
O local tem um alto índice de pessoas abaixo da linha da pobreza. 
Alto do Cruzeiro/ Rhudson

 
No meio de um cenário tão difícil, especialmente com o agravamento do número de infectados e mortos no Brasil, iniciativas de solidariedade de moradores de comunidades e projetos sociais têm feito a diferença. 

Na última quarta-feira (02), uma ação conjunta do projeto CAACA - Centro de Acolhimento à Criança e ao Adolescente - e a equipe do projeto Alto do Cruzeiro, levaram alegria e esperança aos moradores do bairro do alto. 

A ação contou a participação do Coordenador da CAACA, Évio Carvalho,  o Assistente Social e Historiador das Culturas Populares, Agilson Barbosa,  além do lutador de MMA  e voluntário do projeto, Pedro Wilson. 

O CAACA presta um trabalho extraordinário na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. 

A instituição não governamental pretende realizar outras ações solidárias em Palmeira dos Índios, especialmente, no bairro Alto do Cruzeiro, local que tem um alto índice de pessoas abaixo da linha da pobreza. 

O ex-morador e idealizador do projeto Alto do Cruzeiro, Kall Mello, vê com bons olhos a intenção da expansão desses trabalhos em benefício da sociedade. “Estamos felizes e confiantes para firmar essa parceria histórica em nossa cidade e, principalmente no bairro Alto do Cruzeiro”, disse. 

O design Rhudson Ferreira também fez parte dessa visita técnica e registrou com fotos e vídeos esse momento especial. “É sempre bom participar de momentos como estes, estou muito feliz e pronto para os próximos”, relatou. 

Confira: 

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.