21/02/2019 23:11:12
Jacson Tigre
Bloco Banho de Kana convida o folião para curtir muito frevo em pré-carnaval
Domingo, 24 de Fevereiro em Palmeira dos Índios
Divulgação

O bloco que começou com uma brincadeira despretensiosa entre amigos. Se prepara para mais um carnaval e convida seus foliões. O “Banho de Kana” de Palmeira dos Índios, chega a seu terceiro ano, já se tornou um sucesso e fidelizou os seus seguidores carnavalescos.

No próximo domingo (24), a festa começa a partir das 10 horas da manhã. A concentração ocorre tradicionalmente na Av. Alagoas, próximo a praça São Vicente.

Sua primeira apresentação oficial foi em 2017, e chega esse ano ainda mais forte. O bloco trará grandes novidades para o folião palmeirense, garantiu seu idealizador Xico Arts no último sábado (16), em entrevista a Pajuçara FM Arapiraca no Show da Pajuçara com Jacson Tigre.

“O bloco tem o objetivo de resgatar o tradicional carnaval de rua em Palmeira. Neste ano teremos muitas novidades, começando pela estrutura, abadás, segurança, vários quiosques oferecendo produtos com preços accessíveis, é o bloco dos amigos, das famílias”, disse.

Em 2018, a comissão organizadora encabeçada por Xico, trataram de buscar parceiros e patrocínio para melhorar a estrutura do bloco. Conseguiram reunir mais de 300 pessoas a fim de curtir o frevo.

“A expectativa é que neste ano, a gente consiga reunir mais de 800 pessoas no bloco. Orientamos também, o folião ir caracterizado pra deixar a festa mais bonita”, concluiu Xico

Você não pode perder. Então, compre seu abadá e se jogue no frevo.


Bloco Banho de Kana

Local: Avenida Alagoas, próximo a Praça São Vicente, em Palmeira dos Índios.
Horário: 10h
Programação:
24/2 - Orquestra HD / Banda Supapo Elétrico / Alex Souza

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.