O prefeito Júlio César (PSB), tem se destacado na cidade como um dos prefeitos mais atuantes da história. Com uma gestão eficiente e comprometida com o desenvolvimento de Palmeira, ele já ultrapassou há muito tempo os demais nomes que já estiveram no comando da cidade, em termos de trabalho realizado.
São dois mandatos a frente da prefeitura e desde o início de sua gestão, Júlio César tem se empenhado em melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade.
Os investimentos nas áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura, buscando sempre soluções inovadoras e eficazes para os problemas enfrentados pela população, tanto na cidade como na zona rural, isso é notório.
Entre as principais realizações do prefeito, destacam-se a construção e recuperação de escolas e creches, a ampliação do atendimento na rede de saúde, a implantação de programas de segurança pública, a assistência em políticas públicas para as mulheres, realização de obras de infraestrutura, como pavimentação de ruas e avenidas.
Além disso, Júlio César tem se destacado pela sua capacidade de diálogo e articulação política, o que tem permitido a realização de parcerias com outras esferas de governo e com a iniciativa privada, como todos sabem, bom de comunicação, é um radialista e Jornalista nato.
Essas parcerias têm sido fundamentais para a realização de projetos importantes para a cidade, principalmente no turismo religioso que ganha notoriedade, e na construção de novos equipamentos públicos, além de implantação de programas sociais.
Diante de tantas realizações, não é surpresa que o prefeito Júlio César seja reconhecido como um dos prefeitos mais atuantes da história da cidade.
Um trabalho que beira a “perfeição”. Obviamente, — “se comparado a gestores passados”, — porque bem sabemos, ainda há muito a se fazer pela Princesa do Agreste e Sertão de Alagoas.
A dúvida que fica é: — qual político Palmeirense estaria a altura do atual prefeito para assumir a prefeitura de Palmeira dos Índios ao término do seu mandato?
Foto: Instagram/Júlio César
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621