Uma população armada enfraquece uma polícia que hoje caminha "capengando" neste país, que historicamente não tem poder de fiscalização.
A polícia tem sido infelizmente, "desmoralizada", desvalorizada e constantemente atacada. Veja bem, estando o povo sem arma, imagine com arma?
A Polícia Civil, por exemplo, vive um caos há anos: são delegacias abandonadas, desvalorização dos profissionais, faltam equipamentos, armamentos, coletes, infraestrutura, entre outros problemas que são enfrentados diariamente.
Todos esses problemas acaba prejudicando as pessoas que precisam dos serviços essenciais prestados pelo órgão, gente que necessita dos trabalhos que são relevantes e de extrema importância em sua amplitude.
O caminho para resolver o problema da segurança pública do país é, oferecer condições a quem realmente está preparado para combater a criminalidade, ou seja a polícia em sua competência e responsabilidade.
Sem essas condições, armar a população "brasileira" é uma loucura, a ideia que está sendo vendida de forma irresponsável e aceita por um bando de loucos que tem na mente a cobiça, ambição, desejo exagerado de ter uma arma de fogo. Algo desse tipo torna-se um perigo para o Brasil.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621