12/01/2019 12:00:01
Jacson Tigre
Primeiro "Workshop" para barbeiros será realizado, em Arapiraca
Técnicas básicas e avançadas serão apresentadas
Divulgação

No domingo, 10 de fevereiro. Arapiraca recebe o primeiro Workshop para profissionais barbeiros. O evento contará com a presença do renomado e conceituado palestrante Marcony Barber, barbeiro profissional em alta no mercado. Ele vai mostrar técnicas básicas e avançadas. Que são: novas tendências, técnicas na tesoura e cabelo longo. Cortes, crop estilizado, pompadour e degradê.

Na parte da manhã, a abertura contará com o primeiro palestrante e idealizador do evento. O barbeiro China, do (China Studio), onde dará as boas-vindas aos participantes e iniciará as atividades. Logo depois, o convidado especial do “workshop” conduzirá os trabalhos.

No final, vai acontecer a tradicional entrega dos certificados e fotos com o barbeiro Marcony Barber.

O evento será realizado no auditório do Hotel Sol Nascente, começa 8h e vai até 17h.

História

Marcony começou na profissão aos 15 anos para ajudar os seus pais. Com a ajuda de um amigo do seu bairro, aprendeu técnicas básicas de corte e trabalhou na barbearia desse amigo. Aos 19 anos, foi para Portugal visitar seu irmão mais velho, lá trabalhou durante 3 meses em um salão em sesimbra. Quando retornou ao Brasil, decidiu investir em seu próprio negócio, junto com seu irmão. Depois de 1 ano, ingressou na equipe da barbearia seu Elias, da qual faz parte até hoje.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.