14/04/2020 20:21:52
Jacson Tigre
Projeto Petrobras Cultural para Crianças recebe inscrições até 30 de abril
Às incrições são feitas somente pela internet
Projeto Petrobras Cultural

A Petrobras recebe até o final de abril as inscrições de interessados em obter patrocínio para projetos culturais de artes cênicas.

As obras selecionadas precisam ser destinadas ao público infantil e incluir em suas turnês ao menos uma capital do Norte, Nordeste ou Centro-Oeste, além de uma cidade de até 150 mil habitantes em qualquer parte do país.

A categoria artes cênicas inclui peças de teatro, circo e dança. O público-alvo dos projetos deve ser de crianças de até 6 anos de idade, e os espetáculos precisam estar prontos para ser apresentados no dia 15 de outubro.

O projeto Petrobras Cultural para Crianças terá três etapas e deve destinar ao todo 10 milhões de reais. As próximas fases receberão inscrições de projetos de animação e de feiras literárias, também destinados ao público infantil.

O gerente de Patrocínio e Eventos da Petrobras, Aislan Greca, reforça a importância de incentivos para a primeira infância, quando se desenvolvem as habilidades cognitivas fundamentais da criança.

O gerente explicou, ainda, que não há uma meta de número de projetos a selecionar, nem uma intenção de aprovar necessariamente ao menos um projeto de cada uma das três formas de artes cênicas listadas.

As inscrições são feitas somente pela internet, no site www.petrobras.com.br/cultura

O resultado da seleção será divulgado em junho.

Fonte: EBC

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.