27/01/2023 13:44:26
Luan Moraes
Secretaria de Estado da Educação inicia processo seletivo para contratação temporária
O contrato tem duração de 24 meses e o processo seletivo, também tem objetivo de compor cadastro de reserva de profissionais de nível superior para atuarem na educação profissional do ensino público de Alagoas
Reprodução: Portal Alagoas DigitalLogo do Governo do Estado de Alagoas

A Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Seduc-AL) divulgou, nesta sexta-feira (27), o edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária e composição de cadastro de reserva de profissionais de nível superior para ministrarem aulas na educação profissional do ensino público do estado.

Os detalhes sobre o processo seletivo contam na edição de hoje (27/01/2023) do Diário Oficial do Estado (DOE). Clique no link ao final desta matéria, para saber como se inscrever.

Detalhes

As inscrições já começaram nesta nesta sexta e seguirão até o dia 10/02. Já os resultados preliminares serão divulgados a partir do dia 13 de fevereiro.

Atenção! Para as pessoas com deficiência (PCD), será realizado um cadastro em banco de dados específico, obedecendo o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas ofertadas no processo seletivo.

As vagas são distribuídas nos eixos tecnológicos: Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Produção Cultural e Design; Recursos Naturais; Turismo, Hospitalidade e Lazer.

De acordo com o edital, a jornada de trabalho dos candidatos contratados será de, no mínimo, 20 horas semanais, podendo ser ampliada, em caráter excepcional, para até 60 horas semanais.

Acesse o edital: sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.