O índice de rejeição de Joãozinho Pereira (PP) evidencia vitória de Leandro Silva (MDB) em Junqueiro, caso persistam os números da pesquisa Ibrape. No levantamento, o atual prefeito aparece com 29% de rejeição, enquanto que o ex-deputado tem 42%, índice que compromete o pré-candidato da família Pereira.
Às vésperas das convenções, Joãozinho vem perdendo apoios importantes, principalmente de vereadores e lideranças que assistem a queda do pré-candidato, a cada pesquisa. Os números não mentem e o ex-deputado foi obrigado, pela Justiça Eleitoral, a apagar suas postagens nas redes sociais de que a pesquisa era falsa.
Além disso, o principal fator para o crescimento da pré-candidatura de Leandro Silva, seria o fator ‘credibilidade’ que foi conquistada ao longo dos últimos três anos e meio de mandato. E mais uma vez os números não mentem:
De acordo com a pesquisa (sob número no TSE 05697/2024) realizado pelo Ibrape, 73% da população aprova a administração de Leandro Silva, enquanto 26% desaprovam e apenas 1% não soube ou não quis responder.
Já quando perguntados sobre como avaliam a gestão do atual prefeito de Junqueiro, Leandro Silva, 63% responderam que consideram ótima ou boa, 20% avaliam como ruim ou péssima e outros 17% como regular.
O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 3,64% para mais ou para menos, sobre os resultados encontrados no total da amostra.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621