13/06/2022 15:48:08
Paulo Marcello
Ex-secretário de Renan Filho é cotado para ser vice na chapa de Rui Palmeira
Arthur Albuquerque também está sendo sondado pelo lado dos governistas
BR104Arthur Albuquerque, indicado a vice de Rui Palmeira

O ex-secretário executivo do Trabalho e Emprego, Arthur Albuquerque (Republicanos), filho do deputado estadual Antônio Albuquerque deve compor a chapa de Rui Palmeira (PSD), pré-candidato ao Governo de Alagoas. Se a composição for confirmada, o (pai) parlamentar pode desistir de sua candidatura ao cargo, que não emplacou de acordo com as mais recentes pesquisas.

Inicialmente, o PSD tentou buscar um vice em Arapiraca e as negociações chegaram a andar um pouco com o empresário Celso Pessoa, irmão do deputado federal Severino Pessoa. Mas o empreendedor não pretende deixar seus compromissos para enveredar na política, mas será um grande apoiador da campanha de Rui Palmeira na capital do Agreste.

Partindo para o plano B, com foco nesta região, o nome da vez passou a ser Arthur Albuquerque e com ele viria o apoio do deputado Antônio Albuquerque e de outras lideranças e políticos do Agreste. Vale lembrar que o deputado federal Nivaldo Albuquerque será candidato a reeleição em 2022, já o pai pode desistir da candidatura ao governo e tentar um novo mandato na Assembleia Legislativa (ALE).

Mas a quebra de braço promete ser boa, já que o grupo forte dos governistas, formado pelo governador Paulo Dantas, pelo presidente da ALE, Marcelo Victor e pelo pré-candidato ao Senado, Renan Filho, está assediando Antônio Albuquerque para compor a chapa que vai tentar a reeleição. Mas aí é outra história.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.