30/04/2022 22:35:59
Paulo Marcello
José Augusto apresenta show "Um Brinde ao Amor" em Palmeira dos Índios
Evento aberto ao público celebra o Dia do Trabalhador e o Mês das Mães
Outdoor BrazilJosé Augusto faz show do Dia do Trabalhador em Alagoas

O cantor e compositor José Augusto traz a turnê “Um Brinde ao Amor" para Palmeira dos Índios (AL) neste domingo (01), a partir das 21h na Praça da Independência. O evento celebra o Dia do Trabalhador e o Mês das Mães e é realizado pela Prefeitura de Palmeira. 

No repertório, além de sucessos consagrados, uma nova versão de “Separação”, música do compositor com seu maior parceiro, Paulo Sérgio Valle. A canção estourou na voz de Simone nos anos 90, também com o cantor Péricles e recentemente com o grupo Menos é Mais.

José Augusto entende o que o público quer ouvir e estava na hora de dar sua própria interpretação a canção, incluindo em seu Set list, que segue com outros sucessos que acompanham a sua carreira: "Sábado", "Fantasia", "Aguenta Coração", "Fui Eu" e "Chuvas de Verão". Outros hits também não foram esquecidos na nova turnê. – Por eu ter me machucado/A noite mais linda/De igual pra igual, transformando-os num medley.

“São músicas muito importantes e marcantes na minha trajetória, todas são temas de novelas e foram fundamentais na solidificação da minha carreira”, enfatiza o cantor.

Como marca já registrada em suas turnês, a concepção do novo cenário não deixa por menos, retoma o conceito cenográfico com um projeto de iluminação arrojado.Com a carreira marcada por vários sucessos, turnês internacionais e milhões de álbuns vendidos, vale conferir este show numa noite especial, romântica e inesquecível.

PROGRAME-SE

Evento: Show de José Augusto - aberto ao público 
Data: 1 de maio de 2022
Horário: 21h
Local: Praça da Independência, Centro de Palmeira dos Índios (AL)

Para saber mais acesse:

Site: www.joseaugusto.com.br

Instagram: www.instagram.com/joseaugustooficial

Youtube: www.youtube.com/joseaugustooficial 

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.