O músico e compositor paraibano Chico César anuncia, para o mês de agosto, o lançamento de seu novo single “Bolsominions são demônios”. O artista pretende usar sua música para atacar os apoiadores mais aguerridos de Jair Bolsonaro, mas pode intensificar o acirramento dos extremos políticos e fortalecer o Presidente da República junto aos seus eleitores.
Evangélicos mais conservadores reclamaram que a música, já apresentada pelo artista em alguns shows, agride a fé cristã com a letra “Bolsominions são demônios/Que saíram do inferninho/Direto pro culto para brincar de amigo oculto com satã num condomínio”. A polêmica até já rendeu ao músico um voto de repúdio pela Câmara Municipal de João Pessoa (PB).
Bolsominions
O termo “bolsominion” não se refere necessariamente a todos os eleitores que votaram em Jair Bolsonaro no pleito de 2018. Trata-se apenas daquele eleitor que, apesar dos pesares, continua fiel ao “mito”. Seguno o autor, não se trata de um ataque, mas um desabafo contra o obscurantismo que assombra o Brasil.
Diz a letra:
Bolsominions são demônios
Que saíram do inferninho
Direto pro culto para brincar de amigo oculto com satã num condomínio
Bolsominions são vergonhas
Que pastavam distraídos
Whisky modesto, horror a festa
E a risada instruída
A bolsa de valores sem valores
Os corpos molhados sem alma
O sangue de barata e a raiva por toda humanidade que não quer ser salva.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621