A instrutora de tiros e candidata a deputada estadual Raiza Lopes (PR) falou sobre uma de suas propostas que é sobre a criação de uma instituição para atendimento às mulheres vítimas da violência em Alagoas.
“Essa é uma de minhas bandeiras, muito antes de decidir ser candidata à deputada estadual. Uma das principais propostas da minha campanha é a realização de um projeto que será de todas as mulheres, a ideia do instituto trará ajuda não apenas para as mulheres que foram vítimas de abusos, como também irá gerar empregos em diversas áreas”, justificou.
Segundo a candidata, sua iniciativa pretende proporcionar a criação de vagas em setores como a psicologia, assim como abrir oportunidades também para os profissionais de educação física, na área jurídica, entre outros segmentos.
Raiza Lopes pretende ainda, ao ser eleita, elaborar um projeto para aparelhar e treinar a segurança pública, privada e CACS (caçadores, atiradores e colecionadores), além de promover cursos gratuitos para seus agentes e garantir sua qualidade de vida e condições de serviços.
“Vamos lutar pelo treinamento e proteção de mulheres em situação de risco”, frisou.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621