O vice-prefeito de Minador do Negrão, Careca Tenório Bulhões, postou uma nota em seu instagram (ao lado da família) na qual relata que vem recebendo ataques do grupo governista liderado pelo prefeito Josias Aprígio e uma deputada estadual, sem citar seu nome. No texto, ele lamenta a postura de políticos que não aceitam a vontade do eleitor que é livre para fazer suas escolhas.
Careca lamenta que em eleições passadas também tenha acreditado na promessa de falsos políticos, mas lamenta que o espaço democrático seja tomado pelo ódio e pela ameaça motivados pelo desespero às vésperas de uma nova eleição. Ao final da nota, o vice-prefeito disse que o ódio dos opositores não os levará a lugar nenhum, porque isso não é de Deus.
Leia a nota na íntegra:
"Meus amigos de Minador do Negrão, vocês já perceberam que eu e minha família estamos sendo vítimas de ataques desesperados do grupo governista, liderado pelo prefeito Josias Aprigio e uma determinada deputada estadual. Eles não aceitam a vontade soberana do nosso povo que é livre para fazer suas escolhas, votar em quem quiser.
Sou um homem de paz, vida limpa e temente a Deus. Sou um homem dedicado a minha família e que trabalha todos os dias pelo povo de minha terra. Todos sabem em Minador que minha vida sempre foi voltada a servir as pessoas, especialmente os mais humildes e necessitados, mas eles não aceitam isso.
Eu também acreditei neles, votei e pedi voto para esse grupo, assim como, vocês também. Sonhávamos que a política em Minador fosse mudar, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. É lamentável que a política do ódio, da afronta, da ameaça e do medo, motivada pelo desespero dos opositores, esteja de volta.
Eu e minha família estamos sendo a todo o momento atacados covardemente. Eu não quero muito meu povo, eu quero apenas trabalhar por Minador do Negrão. O ódio deles não levará a lugar nenhum porque isso não é de Deus, portanto tenham mais amor em seus corações e deixem eu e minha família trabalhar".
Careca Tenório Bulhões
Vice-prefeito
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621