Apesar dos apoios dos prefeitos e do uso das ‘máquinas’ das duas maiores cidades de Alagoas, Maceió e Arapiraca, Rodrigo Cunha não conseguiu convencer os eleitores a votar em seu nome. Com mais de 700 mil votos, os maiores colégios eleitorais de AL deram resposta negativa ao pedido de seus gestores.
Em Maceió, Paulo Dantas obteve mais de 144 mil votos (34,04%). Já em Arapiraca, terra natal de Rodrigo Cunha, o governador foi a escolha de 39.634 eleitores (37,45%). A (re)eleição do candidato do MDB é apenas uma questão de tempo, mas sempre existe quem acredite em milagre, mesmo na política.
Neste segundo turno, Paulo garantiu que irá percorrer os 102 municípios alagoanos até o final da campanha, levando a verdade sobre os avanços de Alagoas nos últimos anos. Vale lembrar que em Maceió o governador conta com o apoio da maioria dos vereadores enquanto que em Arapiraca ele tem a confiança de 8 dos 17 vereadores.
"E conto especialmente com o carinho e respeito dos maceioenses e arapiraquenses que acreditam na continuidade de Programas como Cartão Cria, Escola 10, Pacto Contra a Fome, Pró-Estrada, Alagoas de Ponta a Ponta, entre outros", afirmou.
No total, com 100% das urnas apuradas, Paulo venceu em 83 municípios de Alagoas, dos 102. Acunha!
Oi...
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621