25/11/2018 09:31:43
Roberto Gonçalves
Alunos do curso de música realizam concerto neste domingo, em Arapiraca
Evento será a culminância do “Cursos de Música”, uma parceria entre a Prefeitura de Arapiraca
Assesssoria“Cursos de Música”

A partir das 15h deste domingo (25), o Teatro Hermeto Pascoal irá receber diversos alunos que passaram toda esta semana imersos no mundo do som.

O evento será a culminância do “Cursos de Música”, uma parceria entre a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, e o Serviço Social do Comércio (Sesc) seccional Arapiraca.

A primeira etapa contou com estudos de percussão e a segunda, com instrumentos de sopro e regência, utilizando espaços municipais como escolas e a própria Casa da Cultura.

Por lá e pela Escola de Artes, ambas na Praça Luiz Pereira Lima, no Centro de Arapiraca, houve esta etapa derradeira, ajustando os detalhes para o concerto e repassando os conhecimentos de construção melódica, tempo, ritmo, escalas e dicas preciosas para cada instrumento.

A mostra de toda essa capacitação envolvendo diversos professores de trompete, trombone, tuba, bombardino, clarinete, saxofone, flauta, regência e percussão acontecerá de portas abertas no Teatro Hermeto Pascoal, situado na sede do Sesc, na Rua Manoel Francisco Cazuza, bairro Santa Edwiges.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.