Bruno Kabelo se divide entre o gramado e a passarela. Este ano, o volante se aventurou na moda, investiu no look e marcou presença. Tanto que ele foi eleito Mister Alagoas no último domingo. Teve até faixa e pose com a Miss Alagoas, Rafaella Pinheiro.
No futebol, também segue a carreira, e assinou recentemente contrato com o CSE. Um título pede outros. Por isso, agora Kabelo espera ser Mister Brasil, no final do ano, e fazer sucesso também na Segunda Divisão do Alagoano, que começa em setembro.
- A moda jamais irá ameaçar a minha carreira. Sei da importância do título de Mister Alagoas, mas eu respiro futebol, eu não consigo me afastar assim tão rapidamente. Eu estou conciliando as duas coisas e, graças a Deus, está dando certo - disse Bruno.
Bruno não é alagoano, ele nasceu em Sergipe, mas se sentiu acolhido em Maceió e até representou a cidade no concurso. No futebol, já defendeu no estado o Dimensão Capela, o Santa Rita e Jaciobá. Também disputou o Campeonato Alagoano nesta temporada.
Na passarela, ele disse que a conquista foi uma surpresa. Apesar do nervosismo e ansiedade, Kabelo disse que bateu concorrentes fortes, estilosos.
- Sempre que entro em algo procuro dar o meu melhor, no concurso não foi diferente, sabia da dificuldade que teria, o nível de beleza era altíssimo, só que sempre tive confiança que poderia, sim, ficar vencer. Todos nós somos capazes de ser o que desejamos, basta apenas se dedicar e buscar diariamente aquilo que tanto almeja.
Os treinos do jogador voltaram à rotina normal. Agora atleta do CSE, ele já se apresentou, mas também segue aproveitando oportunidades no mundo da moda.
Apesar da correria, o modelo espera receber mais convites. Disse até que já recebeu alguns. A carreira dupla do atleta vem rendendo.
- Então, espero que apareça alguns trabalhos legais e que eu possa fazer valer a pena todo o meu esforço e dedicação. Já começou surgir alguns (convites) e estou conciliando com o meu tempo aqui no clube - comemorou.
Bruno disse ainda que espera fechar o ano com a participação no Mister Brasil.
- Em 2020, irei passar o título para meu sucessor (no estado), mas, sem sombra de dúvidas, esse (Mister Brasil) é o meu próximo desafio. Agora estou focado ainda mais e garanto que vou dar o meu melhor pra chegar preparado lá e representar Alagoas da melhor maneira possível.
Fonte: Globo Esporte
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621