25/01/2018 21:51:24
Romário Silva
Seis anos depois, CSE e ASA voltam a se enfrentar em Palmeira na próxima quarta-feira
Clássico em Palmeira e a boa estréia do CSE no Alagoano deste ano com a vitória fora de casa, gera expectativa de casa cheia na próxima quarta-feira
Arquivo / Romário SilvaSeis anos depois, CSE e ASA voltam a se enfrentar em Palmeira na próxima quarta-feira
Todo SegundoPor Romário Silva

Após seis anos sendo disputado longe de Palmeira dos Índios, o clássico mais importante do interior de Alagoas entre CSE e ASA será disputado na próxima quarta-feira no estádio Juca Sampaio. É que os últimos confrontos foram com mando de campo do ASA e conseqüentemente disputados em Arapiraca.

Os principais motivos foram a formula de disputa do estadual e a participação do ASA na Copa do Nordeste. O último duelo entre as duas equipes aconteceu no dia primeiro de Fevereiro de 2015 e o jogo terminou empatado em 0 a 0, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Já em Palmeira dos Índios, o último confronto foi no dia 25 de Março de 2012, em jogo válido pela semifinal do segundo turno do Campeonato Alagoano e o duelo também terminou empatado, só que em 2 a 2.

O longo tempo sem o clássico em Palmeira e a boa estréia do CSE no Alagoano deste ano, quando venceu o CEO fora de casa por 1 a 0, gera expectativa de casa cheia na próxima quarta-feira.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.