31/12/2021 09:45:40
Romário Silva
Sem o principal destaque do time, CSE viaja para disputar Copa São Paulo de Futebol Junior
Desfalque partiu do pedido do treinador da categoria profissional que pretende usar o atleta nas competições de Alagoas
Italo Ramon

O CSE embarcou na manhã desta sexta-feira (31), com destino a São Caetano do Sul, interior Paulista, onde vai disputar pela primeira vez em sua história, a Copa São Paulo de Futebol Junior.

Mas o que chamou a atenção na delegação, foi a ausência do atacante Didinho, principal jogador da equipe, sendo artilheiro do Campeonato Alagoano Sub-20. De acordo com o Tricolor, o jovem promissor, não vai disputar a Copinha, por solicitação do técnico Marcelo Buarque da categoria profissional, que pretende usar o jogador na Copa Alagoas e Campeonato Alagoano.

Os jogos que o treinador deve utilizar o atleta são em três, contra Miguelense, Aliança e Cruzeiro de Arapiraca. Esses jogos acontecem, no periodo em que o CSE estará disputando a Copinha, caso não avance. 

Vale ressaltar, que o CSE está perdendo uma grande oportunidade de expor o seu principal jogador para o mundo, tendo em vista que a Copinha, é a competição que mais revela jogadores no planeta.

O Tricolor está no grupo 21 da competição, ao lado de São Paulo, São Caetano e Perilima-PB. A estréia do CSE será na próxima quarta-feira(05), contra o São Paulo, com transmissão do Sport TV para todo Brasil, às 19:30.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.