Dólar hoje 3,740
22ºC em Arapiraca, Tempo limpo
Alagoas
Postada em 07/11/2018 15:12 | Atualizada em 07/11/2018 16:57 | Por Todo Segundo
Júlio Cezar mantém tom equilibrado e responde críticas com trabalho
Apesar de algumas opiniões contrárias, o prefeito de Palmeira dos Índios segue bem avaliado nas pesquisas
Júlio evita rebater críticas e promete continuidade do trabalho - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Como todo gestor público sofre críticas, o prefeito Júlio Cézar, também vem recebendo algumas em Palmeira dos Índios. Mas, ao contrário de velhos políticos tradicionais, Júlio mantém o discurso sereno e o tom equilibrado diante dessa situação.

Apesar de algumas opiniões contrárias, o prefeito de Palmeira dos Índios segue bem avaliado nas pesquisas e com boa aceitação. O segundo maior município do interior de Alagoas segue pagando seus servidores em dia, mesmo diante da crise econômica que passam os municípios brasileiros , e com uma política de valorização do funcionário público municipial não praticada em gestões anteriores.

O município vem investindo em obras de infraestrutura, como pavimentação de bairros, reformas de praças, reforma e construção de escolas e Unidades Básicas de Saúde (UBS) e investimentos em serviços públicos como iluminação e limpeza urbana.

Com a experiência de acompanhar governadores como Ronaldo Lessa e Teotônio Vilela , Júlio com muita maturidade lida bem com esse tipo de situação: “fui eleito e meu compromisso é com o trabalho, não vou viver apenas de aplauso, as críticas são válidas para o crescimento”, disse o prefeito em uma entrevista recentemente.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.