Dólar hoje 4,145
32ºC em Arapiraca, Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 19/06/2019 08:46 | Atualizada em 19/06/2019 09:02 | Por Todo Segundo
Antônio Menezes passa por nova angioplastia e está na UTI
Radialista encontra-se internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde foi submetido a uma nova cirurgia cardíaca
Radialista Antônio Menezes foi submetido a uma nova angioplastia e está na UTI - Foto: Todo Segundo

O radialista Antônio Menezes, 53 anos, foi submetido de emergência a uma nova angioplastia, um procedimento que desobstrui artérias do coração, após sentir-se mal no último fim de semana.

Menezes encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Ele deu entrada Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Palmeira dos Índios após pico de pressão alta e logo em seguida foi transferido para Maceió.

Familiares informaram que ele está passando bem após a cirurgia, está tomando medicamentos e deve receber alta médica ainda quarta-feira.

Tudo começou há um ano

Há um ano atrás, o radialista Antônio Menezes, foi submetido a uma angioplastia (cirurgia realizada com o intuito de desobstruir duas artérias coronárias detectadas no lado esquerdo do paciente), após sentir fortes dores no peito, e ter um princípio de infarto.

Na época, o radialista retornava do Distrito de Canafistula de Frei Damião, onde teria apresentado um evento, quando se sentiu mal e estacionou seu veículo em um posto de combustível. Em seguida, Menezes ligou para sua esposa que acionou o SAMU.

Natural de Paulo Afonso/BA, Menezes trabalhou em várias emissoras de rádios de Alagoas, onde foi repórter, âncora de programas jornalísticos e apresentador de programas musicais. Atualmente, ele é locutor oficial da prefeitura municipal de Palmeira dos Índios.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.