Dólar hoje 5,204
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 10/12/2019 14:23 | Atualizada em 10/12/2019 14:30 | Por Assessoria

Bazar Vem pra K vai ajudar famílias carentes em Arapiraca

Evento será realizado na próxima sexta-feira (20), no Bosque das Arapiracas
Bazar beneficente Vem pra K será realizado no Bosque das Arapiracas para ajudar famílias carentes - Foto: Assessoria

Em vida, a jovem karmem Hellen já tinha a luz e o propósito de ajudar famílias carentes. Aos 20 anos de idade ela foi morar com o Senhor, no último dia 24 de novembro deste ano.

Para levar adiante o legado da filha, a educadora Edilene Barbosa Souza de Oliveira vai realizar o bazar beneficente Vem pra K, em homenagem a filha Karmen Hellen, na próxima sexta-feira (20), no Bosque das Arapiracas, nas proximidades da fonte luminosa, das 14h às 19 horas.

"Em vida minha filha sempre tinha o pensamento voltado para ajudar ao próximo e assim fez o quanto pode e, por esta razão eu quero dar continuidade ao legado que ela tinha com a contribuição da família, dos amigos e de todos que puderem cooperar", afirmou Edilene Souza.

O Bazar Vem pra K será composto de roupas, calçados e acessórios usados e seminovos, mas em bom estado de conservação para ser reutilizado.

As peças serão vendidas a preços populares e a arrecadação com as vendas dos objetos será doada em cestas básicas para famílias carentes.

"Será uma causa nobre e de humildade que, de uma forma ou de outra, amenizará a dor e a saudade de uma filha que se foi tão jovem, mas que nos deixou lições de vida de uma menina que só pensava no bem-estar dos próximo", disse a mãe.

Para fazer doações de peças para o Bazar Vem pra K, o material poderá ser entregue na recepção da SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito), na Avenida Deputada Ceci Cunha ou pelos telefones (82) 99665-1615 de Edilene Souza e (82) 99830-0027 de Eliene Barbosa Souza Magalhães.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram