Dólar hoje 4,005
23ºC em Arapiraca, Alguns chuviscos
Alagoas
Postada em 27/01/2019 21:02 | Atualizada em 27/01/2019 22:03 | Por Todo Segundo
Caixão abandonado em estrada vicinal assusta moradores em Palmeira
Caso foi registrado na tarde deste domingo (27), bairro, Juca Sampaio. Objeto foi encontrado nas proximidades do viaduto
Caixão foi encontrado nas proximidades do viaduto - Foto: Redes Sociais

Um caixão abandonado em uma estrada vicinal na tarde deste domingo (27), intrigou moradores do bairro Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

O caixão foi abandonado nas proximidades do viaduto e até agora não se sabe a sua procedência, o que tem deixado os moradores temerosos e curiosos já que a comunidade é bastante tranquila e nunca tinha vivido algo parecido.

Para piorar a situação dos moradores, o local é pouco iluminado e propenso ao susto. Em meio às dúvidas, alguns arriscam apostar que o caixão abandonado faça parte de um ritual religioso. Outros acreditam que o objeto foi abandonado no local por se tratar de uma área utilizada para descarte de lixo.

Nas redes sociais, imagens do objeto foram compartilhadas entre usuários que se assustaram com a situação. Populares informaram, que o caixão teria sido abandonado no local no início da tarde por um carro de cor branca e placa não anotada.

A reportagem do Portal Todo Segundo, esteve no local no início da noite e constatou que o objeto já havia sido retirado da estrada e jogado em meio a um entulho situado às margens da via.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.