Dólar hoje 5,133
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Palmeira dos Índios
Postada em 10/12/2018 10:57 | Atualizada em 10/12/2018 21:31 | Por Assessoria

Cenáculo Mariano movimentou Palmeira, no fim de semana

Ilha do Papai Noel, grande árvore de Natal e Cenáculo Mariano trouxeram milhares de pessoas para a cidade
Cenáculo Mariano, reuniu milhares de fiéis com show do Pe Alessandro Campos - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios fechou a segunda semana do Natal Luz no Interior com o acender das luzes na Ilha do Papai Noel, no Lago do Goiti, e da grande árvore de Natal, na Praça do Skate. A árvore possui 16 metros de comprimento e é a maior já instalada em Palmeira dos Índios.

A programação do sábado (8), do Natal Luz no Interior ainda contou com missa em louvor à Imaculada Conceição e uma procissão, que saiu do Cristo Redentor, na Serra do Goiti. À noite, na Estação Ferroviária, ainda teve show com Givaldo da Sanforna, Sarau Natalino da Apalca e o espetáculo Um Conto de Natal, da companhia de ballet Deyse Fraser.

Neste domingo (9), o maior evento religioso da região, o Cenáculo Mariano, reuniu milhares de fiéis no Estádio Juca Sampaio, e contou com um grande show católico do Padre Alessandro Campos.

O prefeito Júlio Cezar falou que ainda tem mais surpresas para acontecer. "Este final de semana foi um dos momento muito bonito da vida de todos os palmeirenses e de todas as milhares de pessoas que estiveram na nossa cidade para louvar ao Senhor no maior evento religioso da região, que é o Cenáculo Mariano. A cidade está linda, foi muito elogiada pelo Padre Alessandro Campos e pelos turistas que passaram por aqui. Temos a maior árvore de Natal já instalada aqui, temos a Ilha do Papai Noel que está linda e ainda vem mais surpresas por aí. Fizemos uma parceria com a Prefeitura de Gramado e com a vinícola Quinta do Morgado. Aguardem, será no dia 22. como já adiantei. É um grupo que se apresentou em Gramado, que possui um dos maiores espetáculos de Natal do mundo. Desejo paz e amor a todos. Este é o melhor que podemos dar a cada um", finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram