Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 23/06/2019 07:44 | Atualizada em 23/06/2019 07:47 | Por Assessoria

Coleta de Lixo voltará ao normal em Palmeira neste domingo

A coleta foi afetada após problemas mecânicos três dos quatro caminhões coletores de lixo
Coleta de Lixo voltará ao normal em Palmeira dos Índios neste domingo (23) - Foto: Assessoria

Após problemas mecânicos que paralisaram três dos quatro caminhões coletores de lixo, desde a semana passada, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU) informou neste sábado (22), que os quatro veículos coletores já trabalham normalmente e que até o final da tarde deste domingo (23), a cidade estará completamente limpa e o serviço de coleta de resíduos reestabelecido.

Segundo o secretário da SPCU Gilmar Torres, a partir deste final de semana não haverá mais resíduos acumulados na cidade. “Nossos colaboradores estão trabalhando duro nestes últimos dias para deixar a cidade limpa novamente. Foram problemas atípicos. Ficamos sem três caminhões, sobrecarregamos um veículo, porque coletamos aqui e descarregamos na Central, lá em Craíbas, a nossa equipe não conseguia dar conta e a população reclamava, com razão, do acúmulo de lixo. O prefeito Júlio Cezar ficou bastante incomodado com a situação e a gente também. Mas agora, graças a Deus, conseguimos colocar todos os caminhões e até o final da tarde deste domingo a cidade estará completamente limpa, sem nenhum acúmulo de resíduos”, garantiu o secretário.

A prefeitura disponibiliza o telefone 99686.4990 para que a população possa ligar e apontar os locais onde a coleta de resíduos não está sendo realizada. “Contamos com o apoio de todos. Pedimos desculpas, mais uma vez, pelos transtornos e orientamos à população que entre em contato com a nossa Secretaria, caso haja alguma irregularidade na coleta de lixo da sua rua”, finalizou o secretário Gilmar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram