Dólar hoje 5,147
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 24/07/2019 20:23 | Atualizada em 24/07/2019 20:25 | Por Todo Segundo com Ascom

Construção da nova Escola Marinete Neves, terá início na próxima semana

Previsão da entrega da obra, que já começa na quinta-feira (1º de agosto), é para o primeiro trimestre de 2020 e tem valor orçado em R$ 3 milhões
Empresa que vai construir a nova Escola Marinete Neves iniciará trabalhos na próxima semana - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar recebeu nesta quarta-feira (24) a empresa Tambaú Engenharia, vencedora da licitação para a construção da nova Escola Municipal Marinete Neves, localizada no bairro e Vila Maria, em Palmeira dos Índios. A previsão da entrega da obra, que já começa na quinta-feira (1º de agosto), é para o primeiro trimestre de 2020 e tem valor orçado em R$ 3 milhões.

A nova Escola será moderna, totalmente climatizada e contará com piscina semiolímpica. “Iniciaremos a obra no dia primeiro de agosto, que é de grande magnitude para o povo de Palmeira dos Índios. Essa obra, além de outras que esperamos que venham, será um marco para o nosso prefeito. Estamos há dez anos no mercado da construção civil e não vamos decepcionar. Estamos felizes em trabalhar para realização dessa obra grandiosa”, disse o diretor da Tambaú Paulo Leite.

O prefeito Júlio Cezar lembrou que a obra da Marinete Neves é mais uma a ser lançada no município. “Não existe nada melhor do que lançar obras e quando é na Educação ficamos muito felizes, pois é quando transformamos a vida das crianças e daqueles garotos que precisam de uma oportunidade e de ter uma chance de chegar à Universidade. Na Vila Maria, deixaremos uma marca muito importante no nosso governo, com uma escola grande e de primeiro mundo. A construtora já tem experiência com obras na Educação e tenho certeza de que a Tambaú vai entregar uma obra de qualidade para mais de 1500 alunos da escola. Se investirmos mais em escolas, não será preciso, no futuro, construir presídios”, afirmou o prefeito Júlio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram