Dólar hoje 5,287
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 07/12/2019 17:24 | Por Assessoria

Coral leva mensagem de confraternização e solidariedade nos corredores do HE do Agreste

Familiares e acompanhantes de pacientes internados no Hospital vivenciaram momentos de muita alegria e emoção na tarde deste sábado (7)
Hospital de Emergência Daniel Houly - Foto: Assessoria

Familiares e acompanhantes de pacientes internados no Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, vivenciaram momentos de muita alegria e emoção na tarde deste sábado (7).

Idealizado pela equipe do Projeto Preparando a Volta Para Casa, em parceria com o Serviço de Nutrição e Dietética (SND) e apoio da gerência geral do HE do Agreste, os festejos natalinos antecipados reservaram a distribuição de lanche na recepção da emergência.

A programação também contou com a participação do Coral Sons e Dons, que cantou músicas com temas natalinos nas enfermarias do setor da internação do maior hospital público do interior de Alagoas.

A coordenadora do Projeto Preparando a Volta Para Casa, a psicóloga Mônica Leal, participou ativamente da ação, que ainda contou com a distribuição de cartões e presentes natalinos.

A dona de casa Marilene Messias, 37, moradora da localidade Mata Verde, no município de Maribondo, recebeu a comitiva e elogiou a ação.

Ela acompanha, há tres dias, uma amiga de 75 anos de idade que sofreu uma queda da própria altura e recebe cuidados médicos e assistência no hospital. "Achei tudo muito lindo. Não esperava uma surpresa dessa", acrescentou Marilene Messias.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram