Dólar hoje 5,195
27° C em Arapiraca, AL Chuva
Alagoas
Postada em 15/10/2019 09:22 | Atualizada em 15/10/2019 09:31 | Por Todo Segundo

Eleição para o Conselho Tutelar de Palmeira terá recontagem de votos

Recontagem dos votos será nesta quarta-feira (16). Caso ocorre após suplente entrar com pedido no Ministério Público Estadual
Votos da eleição para o Conselho Tutelar de Palmeira serão recontados - Foto: Divulgação

Os votos depositados nas urnas durante o pleito eleitoral no último dia 6 para o Conselho Tutelar de Palmeira dos Índios, serão recontados. A recontagem dos votos ocorre após a candidata Elda Tibúrcio Marques, entrar com um pedido no Ministério Público Estadual (MPE/AL) dias após a eleição.

O resultado divulgado inicialmente pela coordenação do pleito, mostra Elda na suplência, porém com mais votos do que Thiago Miguel, último colocado entre os cinco eleitos. A candidata aparece com 386 votos, enquanto Thiago com 379.

Em resposta, o presidente da comissão eleitoral, Charles André, já tinha dito que foi um erro técnico. Na urna da secção de número 10 inicialmente foi contabilizado apenas 1 voto para o candidato Thiago Miguel, quando na verdade nessa secção ele recebeu 36 votos.

A recontagem dos votos ocorrerá nesta quarta-feira (16), às 14 horas na sede da Cáritas Diocesana de Palmeira dos Índios e será acompanhada pelos candidatos, Conselho Municipal dos direitos da criança e adolescente e Ministério Público Estadual (MPE/AL).

Veja abaixo os dados divulgados inicialmente pela coordenação do pleito.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram