Dólar hoje 5,204
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 18/08/2022 14:22 | Atualizada em 18/08/2022 20:56 | Por Todo Segundo com Ascom

Em vídeo Alceu Valença convida fãs para o FIPI; Show do cantor será nesta quinta

Todo o evento é transmitido pela Rádio Viva FM 92,5 é a emissora Oficial do Festival de Inverno numa cobertura simultânea com o Portal Todo Segundo
Em vídeo Alceu Valença convida fãs para o FIPI; Show do cantor começa às 20h30 nesta quinta (18) - Foto: Divulgação

A segunda edição do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI), que acontece dentro da programação dos 133 anos de Emancipação Política da cidade com o tema: “Reescrevendo sua História”, começou no sábado (13) e vai até o dia 20. Nesta quinta (18) é a vez do cantor pernambucano Alceu Valença se apresentar no Polo Principal do evento, no Estádio Municipal Juca Sampaio, a partir das 20h. A noite conta, ainda com o show de Zé Vaqueiro e Forrozão Supapo. Todo o evento é transmitido pela Rádio Viva FM 92,5 é a emissora Oficial do Festival de Inverno numa cobertura simultânea com o Portal Todo Segundo.

O FIPI 2022 também é vitrine para os artistas locais, com o fortalecimento da cultura popular. Serão três polos diferentes, que proporcionarão atrações voltadas para o público da cultura urbana, como o hip-hop, rap e brega funk, e folguedos. Das 22 atrações que farão parte do Festival 8 são palmeirenses. Além de fomentar a economia local, com a circulação de visitantes em bares, restaurantes, lojas, salões de beleza e hotéis, o evento contará com uma novidade: a Bed & Breakfast, que em português significa Cama Café, ou Hospedagem Familiar.

No local onde o Polo Principal ficará instalado tem praça de alimentação, bares, banheiros, vendedores ambulantes padronizados e todo um esquema de segurança durante os dias de festa, inclusive com detectores de metal, videomonitoramento, ambulância e atendimento médico.

Nesta quinta, Alceu publicou um vídeo, onde convida os fãs para assistir o espetáculo. Confira.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram