Dólar hoje 5,204
26° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 29/11/2019 09:25 | Atualizada em 29/11/2019 09:29 | Por Todo Segundo

Equatorial lamenta transtornos causados em Palmeira dos Índios

Após matéria do Todo Segundo, empresa fala sobre a má qualidade no serviço de fornecimento de energia da Rua Bráulio Monte Negro
Subestação da Equatorial Alagoas, em Palmeira dos Índios - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Após matéria veiculado no Portal Todo Segundo, intitulada população reclama do serviço da Equatorial em Palmeira dos Índios, a assessoria da empresa se manifestou sobre o caso. A reclamação partiu de moradores e comerciantes da Rua Bráulio Monte Negro, no bairro Vila Maria. (Ler Matéria).

Em nota enviada a redação do Portal Todo Segundo, na manhã desta sexta-feira (29), a Equatorial lamenta os transtornos e informou que uma equipe técnica será enviada ainda hoje a localidade para verificar o que tem provocado o problema e diz que tem trabalhado para levar energia de qualidade a todos os alagoanos.

Confira a nota na íntegra

A Equatorial Energia Alagoas informa que uma equipe técnica será enviada nesta sexta-feira (29) até a Rua Bráulio Montenegro, em Palmeia dos Índios para verificar o que tem provocado as faltas de energia na localidade e após esta análise, programar os serviços que forem necessários.

Para um melhor atendimento de seus clientes, a Equatorial orienta que todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa. O registro de falta de energia pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196 ou via WhatsApp. Para ter acesso a esse novo canal de atendimento, é necessário salvar o telefone (82) 2126-9200 na agenda do celular. Para comunicar uma ocorrência, basta enviar uma mensagem de texto para a assistente virtual, Clara.

Desde março, quando assumiu a concessão de energia, a Equatorial tem realizado investimentos e tem previsto para o biênio 2019/2020 investir aproximadamente R$ 300 milhões em obras, manutenção e renovação do sistema elétrico que vão desde a construção de subestações a troca de conectores de redes. Estas ações vão gerar mais confiabilidade e qualidade no fornecimento de energia elétrica em todo o estado.

A Equatorial lamenta os transtornos e informa que tem trabalhado para levar energia de qualidade a todos os alagoanos.

3 Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram