Dólar hoje 5,248
25° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 06/06/2018 14:37 | Atualizada em 06/06/2018 14:43 | Por Jefferson Almeida / Todo Segundo

Estado de saúde de ex-vereadora de Palmeira dos Índios apresenta evolução

Todo Segundo entrou em contato, via telefone, com Edinho Queiroz, filho da ex-vereadora
Ex-vereadora de Palmeira dos Índios "Maria do Leite" - Foto: Divulgação

A reportagem do Portal Todo Segundo entrou em contato, via telefone, com Edinho Queiroz, filho da ex-vereadora de Palmeira dos Índios Maria de Souza Queiroz, (Maria do Leite), “Maria do Leite”.

Edinho relatou que sua mãe apresenta uma evolução. “O quadro dela é grave, ela continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), está passando por vários exames, mas apresentou uma melhora. Vamos fazer orações e com fé em Deus ela vai sair dessa”, informou o filho da ex-vereadora.

Relembre o caso

A ex-vereadora por Palmeira dos Índios, Maria de Souza Queiroz, (Maria do Leite), foi internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Santa Rita, após ser atacada por abelhas na tarde da última terça-feira (05).

De acordo com informações repassadas ao Todo Segundo, a ex-parlamentar estava em seu sítio, localizado no Distrito de Canafistula de Frei Damião, e ao tocar no galho de uma árvore, foi atacada por um enxame de abelhas italianas.

"Maria do Leite" foi vereadora por Palmeira dos Índios pelo PDT por três mandatos consecutivos, entre 2000 e 2012 e, também foi presidente da Câmara de Vereadores. Depois, decidiu lançar e ajudar a eleger seu filho, Paulo Queiroz, morto em um acidente de trânsito, em 2014.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram