Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 17/09/2019 09:18 | Atualizada em 17/09/2019 09:19 | Por Assessoria

Feriadão registra 611 atendimentos no HE do Agreste

Dos 611 pacientes que receberam assistência médica especializada durante o feriadão,  no HE do Agreste, 564 pessoas receberam alta
Hospital de Emergência Daniel Houly - Foto: Assessoria

O maior hospital público do interior de Alagoas, o Hospital de Emergênciado Agreste, em Arapiraca, registrou 611 atendimentos de sexta-feira (13), até a noite desta segunda-feira (16)), data alusiva aos 202 anos da emancipação política de Alagoas.

Os acidentes no trânsito foram responsáveis por 127 atendimentos. As colisões e quedas de motos continuam liderando as estatísticas com 121 assistências.

Já em relação às quedas da própria altura, o Hospital de Emergência Daniel Houly contabilizou, de quinta-feira até a noite desta segunda-feira, 114 atendimentos.

Os ferimentos por arma de fogo somaram dois atendimentos e por arma branca foram três assistências.

Pacientes com corpo estranho no olho totalizaram 26 atendimentos e oito pessoas receberam cuidados médicos por conta de agressões físicas.

Outros casos que chamaram a atenção foram as mordidas de cachorro e picadas de escorpião que contabilizaram 16 atendimentos.

Dos 611 pacientes que receberam assistência médica especializada durante o feriadão,  no HE do Agreste, 564 pessoas receberam alta hospitalar, foram registrados dois óbitos e 45 pacientes continuaram internados.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram