Dólar hoje 5,254
25° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 16/04/2019 22:31 | Por Assessoria

HE do Agreste inicia Ciclo de Palestras com o Coach Manoel Belchior

Atividades estão sendo realizadas no auditório do hospital, em Arapiraca
Ciclo de Palestras é uma iniciativa do Núcleo de Educação Permanente (NEP) - Foto: Assessoria

O Hospital de Emergência Daniel Houly iniciou, na tarde desta terça-feira (16), o Ciclo de Palestras com o coach integral sistêmico Manoel Belchior.

As atividades estão sendo realizadas no auditório do hospital, em Arapiraca, e têm como público alvo os coordenadores setoriais e servidores do Setor Administrativo.

O Ciclo de Palestras é uma iniciativa do Núcleo de Educação Permanente  (NEP), com apoio da direção do HE do Agreste, que tem à frente a médica Regiluce Santos.

Manoel Belchior é bacharel em Administração pela Universidade Federal de Rondônia e membro da Sociedade Brasileira de Coaching, além de ter sido formado pela instituição como Personal e Self Coaching, Executive Coaching e Analista Alpha.

O palestrante tem certificado de Personal e Self Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching e atua nas áreas de Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Gerencial e Organizacional, Logística, Organização e Métodos, Marketing e Planejamento.

Ele também é servidor efetivo do Ministério Público Federal e atua há seis anos como coach ministrando palestras para empresários, executivos, empreendedores, profissionais autônomos e acadêmicos.

Na terça-feira, os coordenadores setoriais e servidores do Setor Administrativo puderam ampliar os seus conhecimentos acerca da gestão do tempo como ferramenta importante no atendimento aos pacientes e, também, na agilização dos procedimentos internos no hospital.

Na quarta-feira (17), a partir das 16h30, o coach integral sistêmico Manoel Belchior vai ministrar palestra sobre Liderança Alpha.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram